Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Juíza removida toma posse no TRT-MG

Juíza removida toma posse no TRT-MG

publicado 14/12/2021 18:45, modificado 10/02/2022 13:12

A juíza substituta Luciane Parma Pinto, removida do TRT da 8ª Região (Pará/Amapá), foi empossada na tarde desta terça-feira (14), no gabinete da Presidência. Ao dar posse à magistrada, o presidente do TRT-MG, desembargador José Murilo de Morais, parabenizou-a por estar voltando ao seu estado natal e deu as boas-vindas em nome da instituição.

Após assinar o termo de posse, a juíza Luciane disse que atuar na Justiça do Trabalho mineira é a realização de um sonho. "Pretendo cumprir aqui a minha missão na carreira que escolhi para a minha vida. Estou muito feliz", comemorou.

Recém empossado como presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 3ª Região (Amatra3), o juiz Jésser Gonçalves Pacheco também desejou felicidades à magistrada. "No primeiro evento institucional do qual eu participo como presidente da Amatra3, tenho o prazer de trazer a você o abraço de seus colegas de 1º grau", declarou.

Foto do momento em que a secretária da presidência em um púlpito e as demais autoridades prestam atenção. As pessoas presentes estão uma ao lado da outra. Ao fundo, uma mesa grande e uma parede com a galeria de fotos dos ex-presidentes do TRT-MG.

A secretária-geral da Presidência, Ludmila Pinto da Silva, o presidente do TRT-MG, desembargador José Murilo de Morais, a juíza Luciane Parma Pinto, a vice-corregedora, desembargadora Maristela Íris da Silva Malheiros, a corregedora, desembargadora Ana Maria Amorim Rebouças, e o presidente da Amatra3, juiz Jésser Gonçalves Pacheco - Foto: Leonardo Andrade/Secom

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /