Abertas inscrições para seminário sobre Trabalho Seguro

publicado 30/07/2018 18:14, modificado 08/08/2018 16:24

A Escola Judicial do TRT-MG, em parceria com o Programa Trabalho Seguro e o Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde, promovem, em 17 de agosto, o seminário “Saúde e Segurança no Trabalho: enfrentamento e superação de violências.” O evento, que é gratuito, acontece na sede do Tribunal (Av. Getúlio Vargas, 225, Funcionários – BH).

Ao todo são 150 vagas destinadas a magistrados, servidores e público externo. O seminário será dividido em dois turnos, sendo que o primeiro acontece das 9 às 12h e o segundo das 14 às 17h. As inscrições são feitas via formulário online, disponível aqui.

A abertura magna será realizada pelo 1º vice-presidente, desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal. Compõem as mesas de debate do turno da manhã os desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira e José Eduardo de Rezende Chaves Junior, bem como a professora da UFMG Andrea Maria Silveira, que vão abordar, respectivamente, os temas “Violências no Trabalho: enfrentamento e superação”, “Os impactos da Nova Tecnologia na Segurança do Trabalho” e “Saúde e Segurança no Trabalho”.

À tarde, as mesas de debate serão compostas pela procuradora do Ministério Público do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz, pelos auditores fiscais do trabalho Thiago Augusto Gomes e Odete Cristina Pereira Reis e pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Alves Miranda Arantes. Eles falarão, respectivamente, sobre “O Meio Ambiente de Trabalho e as Pessoas com Deficiência no Brasil”, “Trabalho Seguro e Terceirização” e “Programa Trabalho Seguro: Importância e Desafios”.

O evento conta com o apoio da Associação dos Servidores do TRT-MG (Asttter).

Mais informações

Visualizações:

Secretaria de Comunicação Social
Seção de Imprensa e Divulgação Interna
imprensa@trt3.jus.br