Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Junho / Jornada mostra direitos e deveres de empregados transferidos para o exterior

Jornada mostra direitos e deveres de empregados transferidos para o exterior

publicado 28/05/2018 13:35, modificado 21/10/2018 11:22

Começar uma nova vida, conhecer diferentes culturas, aprimorar outro idioma... E, por que não dar uma guinada na carreira? Muitos profissionais almejam morar fora do país. Mas, e quando essa mudança envolve a empresa em que você trabalha? Quais são os direitos e as obrigações do empregado transferido do Brasil para o exterior? É o que mostra a reportagem especial do Jornada dessa semana.

O quadro Saúde e Segurança no Trabalhado vai falar sobre asma: a doença respiratória que atinge mais de 20 milhões de brasileiros. Em Cuiabá, corrida do trabalho reúne mais de duas mil crianças e adultos contra o trabalho infantil. E no Meu Trabalho é uma Arte, as técnicas usadas por quem cria miniaturas que encantam crianças e adultos.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 07h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no youtube.

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /