Jornada mostra rotina dos atletas da escolinha do São Paulo que sonham se tornar estrelas do futebol brasileiro

publicado 29/06/2018 16:21, modificado 21/10/2018 11:22

Esta semana o Jornada traz uma reportagem especial sobre a formação dos jogadores de futebol que têm menos de dezesseis anos e que já buscam uma carreira de atleta profissional. Nossa equipe foi até o São Paulo Futebol Clube para conhecer a rotina desses jovens que querem se tornar estrelas do futebol brasileiro. Como eles conseguem conciliar os estudos, os treinos e a vida pessoal para atingirem esse objetivo?

O quadro Saúde e Segurança no Trabalho vai falar sobre vitiligo: uma doença caracterizada pela perda de coloração na pele, que aparece de forma silenciosa e que impacta na qualidade de vida e na autoestima das pessoas que desenvolvem o problema. Em Curitiba, TRT da 9ª Região, no Paraná, realiza o Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho. E o Trabalha Brasil mostra o ofício de uma profissional que utiliza a voz, gestos, o carisma e outros elementos corporais para atrair a atenção de crianças, jovens e adultos para um mundo lúdico: a contadora de histórias.

Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 7h e sábados e domingos, às 6h. As edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br