Justiça e Cidadania recebe alunos da Newton Paiva e da UNA

publicado 07/06/2019 10:00, modificado 13/06/2019 18:37

800_2019_0606_JusticaCidadania_LA.jpg
Fotos: Leonardo Andrade

O Tribunal Regional do Trabalho de MG recebeu, nos dias 04 e 06 de junho, respectivamente, em visita ao Programa Justiça e Cidadania, estudantes de Direito do 8º período do Centro Universitário Newton Paiva, que estiveram acompanhados da professora Daniela Lage Mejia Zapata e do 7º período do Centro Universitário UNA - Bom Despacho, orientados pelo professor William Bruno de Castro Silva.

Nessas edições, os alunos do Centro Newton Paiva assistiram Sessão de Julgamento da 2ª Turma do Tribunal e participaram de audiência simulada conduzida pelo juiz titular Cléber Lúcio de Almeida. Já os alunos da UNA presenciaram a sessão do Tribunal Pleno e tiveram a experiência da audiência simulada com a juíza substituta Haydee Priscila Pinto Coelho de Santana.

Dentre suas atividades, o Justiça e Cidadania do TRT-MG proporciona o conhecimento da história e funcionamento da Justiça do Trabalho aos estudantes participantes, além de lhes oferecer experiência do funcionamento de audiência trabalhista simulada, dirigida por juízes do Trabalho.

> GALERIA DE FOTOS

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br