Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Maio / 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista será aberta nesta segunda em BH

4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista será aberta nesta segunda em BH

publicado 17/05/2018 18:32, modificado 21/10/2018 11:22

banner_conciliacao_trt_mg550x367.jpg

Começa, nesta segunda-feira (21), a 4ª Semana Nacional de Conciliação, que pretende mobilizar todo judiciário trabalhista do país em torno da conciliação, caminho importante, possível, eficiente e viável para a solução de processos trabalhistas. Na Justiça do Trabalho mineira, a Semana será aberta às 10h, no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º Grau (Cejusc-JT), em Belo Horizonte, pela desembargadora Adriana Goulart de Senna Orsini.

O Cejusc-JT de 1º grau está localizado na Rua Goitacazes, 1475 / 16º andar, no bairro Barro Preto, e o de 2º grau está localizado na Av. do Contorno, 4631, no bairro Funcionários, ambos em BH. O objetivo da semana, que termina na sexta-feira (25), é motivar as partes envolvidas em demandas trabalhistas a solucionarem processos por meio de acordos e ampliar as possibilidades em audiências adicionais de conciliações para que se resolvam processos em tramitação.

O slogan da Semana, “Sempre dá para conciliar”, é uma mensagem de que é sempre melhor pensar no acordo como a melhor saída para resolver conflitos e que essa solução pode ser feita em qualquer fase do processo.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /