Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Coleprecor realiza primeira reunião no ano de 2021

Coleprecor realiza primeira reunião no ano de 2021

publicado 25/02/2021 10:38, modificado 26/02/2021 15:50

Nesta quarta-feira (24), os presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho participaram da primeira reunião do ano, que ocorreu de forma telepresencial.

O evento ocorreu com a presença da ministra Maria Cristina Peduzzi, presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que abordou, dentre outros temas, o procedimento de remoção de magistrados e eventual nomeação de novos juízes; da instituição, no âmbito do CSJT, de grupos de trabalho voltados ao estudo sobre os programas de assistência à saúde suplementar de magistrados e servidores, bem como a otimização de gastos com a frota própria para transporte na Justiça do Trabalho. Além disso, a ministra teceu considerações sobre o Prêmio Cooperari, que busca identificar e replicar boas iniciativas praticadas por órgãos da Justiça do Trabalho.

Participaram da reunião a desembargadora Luciane Storel, do TRT-15 e o Assessor de Governança e Gestão Estratégica do CSJT, Ivan Bonifácio, que apresentaram, e tiveram a aprovação pelo Coleprecor, o Plano Estratégico da Justiça do Trabalho para os próximos seis anos. Também prestigiaram o evento o juiz auxiliar da Presidência do CSJT, Rogério Neiva e a secretária-geral do CSJT, Carolina Ferreira.

No evento, ainda, foram dadas as boas-vindas aos novos integrantes do colegiado, na medida em que recentemente dezesseis tribunais regionais do trabalho tiveram posse de novas administrações.

FONTE: Comunicação Social/Coleprecor

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /