Próxima edição do Leis & Letras lançará dois livros; inscreva-se

publicado 10/04/2017 18:13, modificado 10/04/2017 18:18

Estão abertas, até o dia 25 de abril, as inscrições para a próxima edição do Leis & Letras, que vai marcar o lançamento de duas obras: Teoria do conflito: rumo a um novo direito coletivo do trabalho, do juiz substituto do TRT-MG Leonardo Tibo Barbosa Lima, e Cooperação judiciária internacional no combate à discriminação da mulher no trabalho: um diálogo Brasil e Itália, da servidora Raquel Betty de Castro Pimenta.

O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no dia 28 de abril, às 15 horas, no auditório do edifício sede do Tribunal, em Belo Horizonte (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários). Faça agora a sua inscrição.

Além dos autores das obras, também atuarão, como debatedores, os desembargadores do TRT-MG Adriana Goulart de Sena Orsini e Luiz Otávio Linhares Renault e o desembargador aposentado Márcio Túlio Viana.

Para obtenção do certificado de participação, no caso de magistrados e público externo, e da averbação automática na pasta funcional, no caso de servidores do Tribunal, o participante deverá frequentar 100% da carga horária do evento (duas horas-aula). Magistrados e servidores, além da frequência exigida, deverão responder à avaliação de aproveitamento, disponível na página da Escola Judicial, até 5 de maio.

Visualizações: