Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Notícias 2017 / Abril / TRT inaugura sede própria da VT de Almenara

TRT inaugura sede própria da VT de Almenara

publicado 17/04/2017 09:00, modificado 21/10/2018 10:55

almenara_mg.jpg
Foto: reprodução

Às 17 horas da próxima quinta-feira (20), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, inaugura a sede própria da Vara do Trabalho de Almenara, município da Região do Jequitinhonha e distante 744 quilômetros da capital do estado.

O nova sede, situada na Rua Mário José de Souza, nº 30, Bairro Parque São João, foi construída num terreno de 1.610,10m2, onde funcionarão a Vara do Trabalho (301,44 m²) e os serviços auxiliares e de apoio. Ela proporcionará mais conforto, funcionalidade e segurança para quem busca a Justiça do trabalho no município. O prédio possui ambientes amplos e adequados para sala de audiências, gabinetes, secretaria, sala de espera, instalações sanitárias, copa, arquivo, depósito e garagem em local de fácil acesso, com boa infraestrutura pública, acessibilidade universal e estacionamento privativo.

A VT de Almenara - onde atua, como titular, o juiz José Barbosa Neto Fonseca Suett e, como secretária da vara, Maria Esther Pires de Faria Guimarães - tem sob sua jurisdição os municípios de Águas Vermelhas, Bandeira, Cachoeira do Pajeú, Comercinho, Divisa Alegre, Divisópolis, Felisburgo, Fronteira dos Vales, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, Mata Verde, Medina, Monte Formoso, Palmópolis, Pedra Azul, Rio do Prado, Rubim, Salto da Divisa, Santa Maria do Salto, Santo Antônio do Jacinto.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /