Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Notícias 2017 / Junho / Participe da segunda edição de oficina sobre direito eletrônico e democracia

Participe da segunda edição de oficina sobre direito eletrônico e democracia

publicado 13/06/2017 17:04, modificado 13/06/2017 17:04

Já estão abertas as inscrições para a II Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - GEDEL: Democracia e Direito no contexto do Big Data, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal. O evento acontece no dia 7 de julho, às 14 horas, no auditório do edifício sede do TRT-MG (Av. Getúlio Vargas, 225 - 10º andar, Belo Horizonte).

Interessados podem se inscrever aqui até 27 de junho. As 150 vagas disponíveis são gratuitas e não há a necessidade de possuir vínculo com o TRT-MG para participar. No entanto, magistrados do Tribunal terão prioridade nas vagas, e as remanescentes serão destinadas a servidores da instituição e ao público externo, conforme a ordem de inscrição. Uma lista de selecionados será encaminhada por e-mail aos inscritos em 29 de junho.

A atividade é uma parceria entre Gedel, Escola Judicial do TRT-MG e Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça (Prunart) da UFMG. Ela será ministrada pelo desembargador José Eduardo de Resende Chaves Júnior, pelo professor da UFMG Francisco Carlos Marinho, pelo cientista da computação Leonardo da Silva Souza, pelo engenheiro agrônomo Carlos Barbieri e pelo professor das cadeiras de Informação e Contrainformação do MBA em Gestão de Negócios da Faculdade Unimed Cláudio Andrade Rego.

Haverá certificação para os participantes do evento, que terá duração de 3 horas-aula. Saiba mais.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /