Página da Corregedoria possui novos serviços

publicado 15/05/2017 14:42, modificado 15/05/2017 14:49

A página da Corregedoria, acessível via internet e intranet, vem sendo reformulada desde o ano passado para disponibilizar novos serviços. As mudanças são fruto de um trabalho conjunto com o Escritório de Processos, que colabora na definição de rotinas e fluxos nas diversas unidades do Tribunal.

A nova página disponibiliza consulta de despachos-oficios, ofícios-circulares, ordens de serviço, recomendações, projetos e iniciativas, tanto da Corregedoria, como da Vice-Corregedoria, da secretaria da unidade e as publicações conjuntas que tenham a participação da Corregedoria. Além disso, foi ampliada a relação de legislação e de links úteis que podem ser acessados.

A página também tem opção para enviar mensagem de reclamação contra magistrados. Clicando no item "Fale com a Corregedoria", o usuário recebe o esclarecimento de que outros tipos de demandas, como elogios, reclamações contra servidores, entre outros, devem ser encaminhados para a ouvidoria. Também é disponibilizado um botão que redireciona para a respectiva página.

Uma novidade é o acesso ao cadastro de empresas que comunicaram à Justiça do Trabalho endereços e CNPJ raiz para fins de citação e notificação. A lista com esses dados pode ser acessada pela página.

Além disso, continuam disponíveis a pesquisa de atos administrativos de todos os tipos, as correições realizadas nas varas, além de uma apresentação da própria Corregedoria, da sua composição e histórico, bem como da Central de Pesquisa Patrimonial e do Escritório de Projetos. (David Landau)

Visualizações: