TRT promove Grande Leilão Unificado

publicado 18/05/2017 09:00, modificado 18/05/2017 13:42

O TRT-MG promove na próxima quarta-feira (24), a partir da 9h, um Grande Leilão Unificado de bens penhorados nos processos judiciais das varas trabalhistas de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Nova Lima, Sabará, Ribeirão das Neves, Pedro Leopoldo e Coronel Fabriciano. Serão oferecidos bens dos mais variados tipos, destacando-se lotes no condomínio Alphaville, em Nova Lima, e casas nos bairros Mangabeiras, Belvedere, Ouro Preto e outros de Belo Horizonte. O pregão conta ainda com mais 30 imóveis comerciais e residenciais muito bem localizados, além de veículos, maquinários, eletroeletrônicos, equipamentos de informática e móveis.

O leilão acontece na Rua Hélio Lazzarotti, 523, Alto Caiçara, em Belo Horizonte. Para participar, os interessados deverão comparecer na data, horário e local informados, portando RG e CPF originais próprios e do cônjuge e comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, deverão apresentar o contrato social da empresa, com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida.

A lista completa com a descrição dos bens e os editais publicados estão disponíveis para os interessados nos sites dos leiloeiros credenciados: www.marcoantonioleiloeiro.com.br e www.saraivaleiloes.com.br.

Visualizações: