Prorrogadas inscrições para 1º Encontro de Juízes, Procuradores e Auditores Fiscais do Trabalho de MG

publicado 21/11/2017 12:53, modificado 21/11/2017 12:53

A Escola Judicial do TRT-MG informa que prazo de inscrição para o 1º Encontro de Juízes, Procuradores e Auditores Fiscais do Trabalho de Minas Gerais – Primeiros Impactos da Reforma Trabalhista no Judiciário, MPT e MTE foi prorrogado. Interessados podem se inscrever aqui até 23 de novembro, às 12 horas.

O evento ocorre no dia 24 de novembro, das 14h às 18h30, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região - Rua Bernardo Guimarães, 1615 - Belo Horizonte. Serão oferecidas 120 vagas para magistrados do TRT-MG, procuradores e auditores fiscais do Trabalho, observada a ordem de inscrição.

A atividade é uma parceria da Escola Judicial do TRT-MG, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério do Trabalho e Emprego. Durante o evento atuarão como formadores o 2º vice-presidente do TRT-MG e diretor da Escola Judicial, desembargador Luiz Ronan Neves Koury, o Procurador do Trabalho, Elisson Miessa dos Santos e a Auditora Fiscal do Trabalho, Margarida Barreto de Almeida. Para mais informações acesse.

Visualizações: