TV TRT-MG produz vídeos para a Campanha de Valorização da Justiça do Trabalho

publicado 28/11/2017 16:32, modificado 21/10/2018 10:55

mohalleminter720.jpg
Desembargador Ricardo Mohallem, 1º vice-presidente do TRT-MG, em vídeo da Campanha de Valorização da JT

Após o sucesso obtido nas redes sociais, com mais de 840 mil pessoas atingidas entre os dias 31 de março e 24 de maio, a Campanha de Valorização da Justiça do Trabalho inicia a segunda fase a partir do inicio de 2018. Adiantando-se à campanha nacional, a TV TRT-MG realizou alguns vídeos, que foram apresentados na reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) em novembro. Confira aqui o primeiro produzido para a campanha.

O projeto da segunda fase da campanha nacional foi apresentado pelo assessor de comunicação do TRT-RS, Gabriel Borges Fortes. O slogan continuará sendo "Justiça, nosso trabalho!" e espera-se que magistrados e servidores sejam multiplicadores das mensagens produzidas.

As postagens em redes sociais continuarão sendo feitas apresentando ideias como celeridade, conciliação, presença em outros países, imparcialidade e importância da instituição para a cidadania.

A novidade é que esta nova etapa da campanha também terá vídeos de depoimentos, com relatos da população sobre experiências vividas na resolução de conflitos junto à Justiça do Trabalho. Também serão divulgados dados sobre a atuação desse ramo especializado do Poder Judiciário. Além disso, meios de comunicação de massa serão procurados para publicação de entrevistas e artigos que ressaltem a necessidade de presença forte e atuante dessa Justiça.

 


Visualizações: