Cris Guerra encerra Semana de Valorização da Saúde 2017

publicado 30/10/2017 12:11, modificado 21/10/2018 10:54

A palestra da publicitária, mãe do Francisco, blogueira de sucesso e autora de quatro livros, Cris Guerra, fechou a Semana de Valorização da Saúde 2017 na tarde da última sexta-feira (27), no edifício-sede do TRT-MG, em Belo Horizonte.

Ela realizou uma palestra descontraída onde contou um pouco da sua vida pessoal fazendo um paralelo à forma como ela percebe a vida e como encontrou forças para sair dos problemas e tristezas que se apresentam em nosso dia a dia.

Cris Guerra ainda falou aos magistrados e servidores, entre outras coisas, sobre sofrimento, a forma de encarar a tragédia, autoestima, exposição nas mídias sociais na atualidade e felicidade, sempre com muito bom humor.

Antes da palestra, a coordenadora do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúdedesembargadora Denise Alves Horta, ressaltou a importância dos servidores para a sociedade em função da comemoração do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro. A magistrada refletiu sobre a importância de se entender o sentido das atitudes que tomamos e sua relação com a felicidade.

Já a gestora regional do Programa Trabalho Seguro, desembargadora Juliana Vignoli Cordeiro, agradeceu a presença de todos e citou sua preocupação com o tema saúde mental, escolhido pela segunda vez como tema do programa nacional e também  para a Semana de saúde no TRT-MG. A magistrada lembrou o aumento de suicídios no país e demonstrou preocupação com a saúde dos servidores.

720pxl2017_1027_CrisGuerra_MM112cpia.jpg
Foto: Madson Morais.

Veja a GALERIA DE FOTOS de toda a Semana.

Visualizações: