Inscreva-se para a próxima edição do Leis & Letras

publicado 18/10/2017 15:28, modificado 19/10/2017 12:57

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição do Projeto Leis & Letras, com palestra dos autores do livro Litigância Habitual e Política Pública de Regulação Trabalhista, que será lançado durante o evento. A obra, de autoria do juiz Vicente de Paula Maciel Júnior e do servidor Rubens Goyatá Campante, foi patrocinada pela Escola Judicial (EJ) do TRT-MG. Ela é o resultado de um projeto de pesquisa da Subseção de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da EJ. Assista a entrevista de Rubens Goyatá Campante, um dos autores da obra, concedida ao programa Mundo Político, da TV Assembleia.

O evento, que é aberto ao público, acontecerá em 27 de outubro, às 16h, no Plenário 2 do Tribunal (Avenida Getúlio Vargas, 225, 8º andar, Belo Horizonte). Interessados podem ser inscrever aqui até 25 de outubro ou no local, no dia da palestra, se ainda  existirem vagas.

Promovido pela Escola Judicial com o apoio da Amatra3, o evento oferece 50 vagas para esta edição. A EJ emitirá certificado para magistrados e participantes externos que obtiverem participação de 100% da carga de duas horas do evento. No caso de servidores, promoverá averbação automática na pasta funcional para os que obtiverem 100% de participação e que responderem à avaliação de aproveitamento até 1º de novembro, disponível na página da EJ. 

Visualizações: