Jornada mostra o Centro de Memória do TRT-MG

publicado 02/10/2017 16:05, modificado 03/10/2017 12:19
O programa apresenta também o balanço da Semana Nacional da Execução Trabalhista em todo o país.

Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre a 7ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho - CSJT que contou com a participação dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. De 18 a 22 de setembro, os TRTs e o Tribunal Superior do Trabalho - TST, em um esforço concentrado, aceleraram o julgamento de processos em todo o país. Foram realizados leilões, rastreio de bens, e ações coordenadas que garantiram o pagamento de dívidas trabalhistas em processos em fase de execução.

No quadro Tá Explicado vamos saber o que diz a lei sobre a ausência do trabalhador para acompanhamento da esposa grávida ou do filho em consultas médicas. Vamos até Belo Horizonte, em Minas Gerais, conhecer o Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. E no Meu Trabalho é uma Arte,o ofício de uma decoradora que abusa da criatividade para ornar festas e eventos com projetos bem inusitados. 

Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 07h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br