TRT-MG atualiza logomarca e lança manual da marca

publicado 11/10/2017 17:16, modificado 21/10/2018 10:54

logo_trt_mg_preferencial_cor_horizontal.jpgA Secretaria de Comunicação Social (Secom) acaba de atualizar a logomarca do TRT, dando uma roupagem mais moderna. Para que todos os servidores e magistrados possam aplicá-la de forma correta, a Secom disponibilizou o manual da marca. Consulte-o aqui para conhecer as aplicações.

"Essa atualização foi proporcionada pela nova Política de Comunicação Social do TRT, implantada este ano. A ideia original foi preservada, pois seu conceito continua contemporâneo e representa o esforço constante para a modernização e prestação jurisdicional", explica a gestora da Seção de Publicidade e Comunicação Interna, Imaculada Lima.

A logomarca do TRT-MG, em uso desde 1993, foi atualizada para facilitar a aplicação e promover a padronização da identidade visual, como símbolo único da instituição. O desenho original foi preservado, representando o esforço constante para a modernização na prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho em Minas Gerais.

Em situações que gerem dúvidas ou necessidades diferentes das aplicações sugeridas nestes manuais, favor contatar a Seção de Publicidade e Comunicação Interna: (31) 3228-7286/7291. 

Visualizações: