Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Notícias 2017 / Setembro / Pedro Leopoldo recebe exposição sobre Justiça do Trabalho

Pedro Leopoldo recebe exposição sobre Justiça do Trabalho

publicado 13/09/2017 16:53, modificado 21/10/2018 10:54

720x428_2017_0913_InauguraoExposioItineranteJustiadoTrabalho_MM145.jpg
Foto: Madson de Morais

Após passar por Belo Horizonte e Nova Lima, a exposição itinerante Justiça do Trabalho: 76 anos de História chega à cidade de Pedro Leopoldo. A cerimônia de inauguração ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), no saguão do Foro Trabalhista da cidade, com a apresentação do Coral Acordos & Acordes, ao som de canções de Chico Buarque, Vinícius de Moraes e Dorival Caymmi.

A diretora do Foro de Pedro Leopoldo, juíza Solange Barbosa de Castro Moura, fez a abertura da exposição, ressaltando a importância de resgatar a história da Justiça do Trabalho. "Convido todos a apreciarem a exposição, que nos faz refletir sobre os rumos a serem trilhados pela Justiça do Trabalho nos próximos anos, sem esquecer da nossa história", destacou.

A exposição itinerante é aberta ao público e permanece no centro da cidade, na rua Anélio Caldas, 500, até o dia 26 de setembro. Depois segue pra outras cidades mineiras. O público que visitar a exposição terá a oportunidade de conhecer o acervo histórico da instituição. 

Galeria de fotos.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /