Seminário na Fecomércio teve participação do presidente do TRT-MG

publicado 02/10/2017 16:37, modificado 03/10/2017 12:17
Fecomercio participacao presidente trt-mg
Foto: Genilton Elias / Fecomércio

O presidente do TRT-MG, Júlio Bernardo do Carmo, participou da abertura do 9º Seminário de Direito do Trabalho promovido pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, na manhã da última sexta-feira (29), no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Essa  edição do evento abordou as inovações, revogações e as novas formas de trabalho incorporadas ao mercado, além de possibilitar uma análise sobre o papel das negociações e dos acordos coletivos.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lázaro Luiz Gonzaga, o presidente da Amat- Associação  Mineira dos advogados Trabalhistas, Marco Antônio Oliveira Freitas, representando também a OAB/MG, o superintendente do Trabalho e Emprego de Minas Gerais, João Carlos Gontijo de Amorim e o advogado, professor e ex-presidente do TRT-MG, Paulo Roberto Sifuentes.

A desembargadora do TRT-MG Emília Facchini também participou do seminário como mediadora da mesa de debate sobre as oportunidades e desafios da Reforma Trabalhista. O evento contou ainda com o Ministro do TST, Guilherme Augusto Caputo Bastos e os professores universitários José Pastore, Adriano Jannuzzi Moreira e Davidson Malacco Ferreira.

 

Visualizações: