Novo site da Escola Judicial entra hoje no ar

publicado 18/02/2020 16:39, modificado 18/02/2020 22:01

Com um novo design e melhor navegabilidade, o site da Escola Judicial (EJ) foi reformulado, trazendo informações relevantes sobre a EJ e o que oferece a magistrados, a servidores e à sociedade em geral. O desenvolvimento ficou a cargo da equipe de Portais da Sesis.

O novo site, que agora também está disponível em inglês e espanhol, foi construído pensando na acessibilidade dos usuários, como alto contraste e tradução para libras, além de ajuste de tamanho de fonte. Dessa forma, o usuário com deficiência visual pode navegar pelas páginas, que são apresentadas com bastante contraste, o que facilita a leitura de pessoas com problemas de visão e melhora a legibilidade do texto em ambientes com muita luz.

Além disso, a usabilidade melhorou, permitindo aos usuários utilizá-lo com facilidade, localizar os dados e entender como tudo funciona rapidamente.

O site também possui responsividade e se adapta a qualquer tipo de resolução de tela, sem distorções. As páginas ainda se ajustam de acordo com a preferência do usuário, aumentando ou diminuindo o tamanho da fonte.

Visite aqui!

Visualizações: