Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Outubro / Tribunal Pleno se reúne em sessão ordinária

Tribunal Pleno se reúne em sessão ordinária

publicado 11/10/2018 18:02, modificado 15/10/2018 13:38

800X533_2018_1011_Pleno_MM__48____Copia.jpg

Foto: Madson Morais

Em sessão realizada na tarde desta quinta-feira (11), presidida pelo desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, no exercício da presidência, o Tribunal Pleno do TRT da 3ª Região atendeu à solicitação do presidente Marcus Moura Ferreira e transferiu o dia da próxima sessão da Corte, de 8 de novembro para o dia 22 do mesmo mês. Tal alteração se justifica porque, na nova data, o desembargador Marcus Moura, atualmente em licença médica, já estará liberado para suas atividades.

Na mesma sessão, a juíza Maria Cristina Diniz Caixeta foi homenageada pela atuação em prol da preservação da Memória da Justiça do Trabalho. Em setembro último, o TRT-MG foi agraciado com a Medalha Memojutra, durante premiação que aconteceu na 21ª reunião plenária do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho – Memojutra e durante o 9º Encontro Nacional da Memória da Justiça do Trabalho, realizado no TRT-PR, em Curitiba.

Na pauta judiciária, foram julgados processos eletrônicos e matérias administrativas, com destaque para a lista de juízes passíveis de convocação para atuação no TRT em 2019.

Em um segundo momento, os desembargadores do Órgão Especial, além de votarem processos físicos da pauta administrativa, decidiram, em matérias administrativas, autorizar a convocação dos juízes Carlos Roberto Barbosa (2ª VT DE BH), Maria Raquel Ferraz Zagari Valentim (46ª VT de BH) e Luciana Alves Viotti (39ª VT de BH) para substituírem, respectivamente, os desembargadores, em período de férias, Márcio Ribeiro do Valle, Rosemary de Oliveira Pires e Manoel Barbosa da Silva.

Em seguida foi referendada a suspensão do funcionamento da VT de Frutal no dia 20 de novembro em virtude de feriado municipal e aprovada a proposição do calendário da 3ª Região de 2019.

Ao final, também foram referendados os atos que concederam aposentadoria à juíza Simey Rodrigues, titular da VT de Unaí, e aos servidores Maria Aparecida Ribeiro de Magalhães Drummond, José Geraldo Silva Caetano, Jaqueline Rigueira Hissa Lopes, Geraldo Augusto Avelar Coelho da Rocha e Gutemberg Rodrigues de Oliveira.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /