Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Presidente do TRT-MG debate rumos da justiça em Encontro Nacional do Poder Judiciário

Presidente do TRT-MG debate rumos da justiça em Encontro Nacional do Poder Judiciário

publicado 26/11/2020 14:59, modificado 27/11/2020 01:35

O presidente do TRT-MG, desembargador José Murilo de Morais, participa, nesta quinta (26) e sexta-feira (27), do XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece pela primeira vez por videoconferência, em função da prevenção aos riscos de contaminação da Covid-19. Durante o evento, os presidentes dos 90 tribunais brasileiros definirão as metas nacionais e específicas que deverão pautar a atuação da Justiça em 2021.

WhatsApp_Image_2020_11_26_at_12.18.33.jpeg

Além da alta administração, participam do Encontro integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e servidores das áreas de gestão estratégica e estatística. A programação do evento inclui debates sobre a produtividade dos tribunais superiores em 2020, a modernização da Justiça e a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade, para os tribunais que demonstraram melhor desempenho em relação aos serviços prestados à sociedade.

Confira a programação

As metas nacionais, válidas para todo o Judiciário, e as específicas, que valerão para segmentos da Justiça e tribunais específicos em 2021, serão anunciadas na plenária final do XIV Encontro Nacional, às 12h de sexta-feira (27). Os interessados também poderão acompanhar a plenária pelo canal do CNJ no YouTube.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /