Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Presidente do TRT-MG faz visita ao TJMG

Presidente do TRT-MG faz visita ao TJMG

publicado 27/09/2021 14:44, modificado 27/09/2021 16:17

visita_TJMG.jpg

O desembargador Jaubert Carneiro, o secretário Paulo Henrique, o desembargador Jorge Berg, o presidente Gilson Soares (TJMG) e o presidente José Murilo de Morais (TRT)  (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

O presidente do TRT-MG, desembargador José Murilo de Morais, esteve, na última terça-feira (21), no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes.

Durante a visita de cortesia, o presidente do TRT-MG destacou a importância de estreitar as relações institucionais com outros órgãos públicos. “O TJMG é nosso coirmão em Minas, por isso esse diálogo é muito importante", afirmou. Na oportunidade, o desembargador solicitou estudos junto à equipe técnica do TJMG para a instalação de uma vara judicial na Comarca de Campos Gerais, no Sul de Minas.

O presidente do TJMG, Gilson Soares Lemes, ressaltou que foram abordados diversos temas de interesse mútuo de ambos os tribunais durante a visita. “O desembargador José Murilo de Morais é um grande amigo e parceiro, que também tem enfrentado grandes desafios na direção do TRT mineiro. De maneira solidária, compartilhamos informações e préstimos entre as duas instituições”, disse.

Também estiveram presentes o desembargador do TRT-MG, Jorge Berg de Mendonça, e o secretário de segurança do Tribunal, Paulo Henrique Canabrava Haddad. Pelo TJMG, participou o desembargador Jaubert Carneiro Jaques.

Com informações do TJMG

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /