Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Presidente do TST e corregedor-geral da JT participam de lançamento de sistema de cadastro de peritos, tradutores e intérpretes no TRT-MG

Presidente do TST e corregedor-geral da JT participam de lançamento de sistema de cadastro de peritos, tradutores e intérpretes no TRT-MG

publicado 31/01/2020 14:23, modificado 03/02/2020 14:25

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira, e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, estarão no TRT-MG, na próxima terça-feira (4). Eles participam do lançamento nacional do Sistema Eletrônico de Implantação de Assistência Judiciária da Justiça do Trabalho (AJ-JT), destinado ao cadastramento e gerenciamento de peritos, tradutores e intérpretes.

A solenidade, que será aberta ao público, acontece no plenário do Tribunal (Av. Getúlio Vargas, 225, 10º andar, Belo Horizonte), às 10h. Durante o evento, o presidente do TRT-MG, desembargador José Murilo de Morais, acompanhado do presidente do TST e do CSJT, validará o primeiro cadastro no novo sistema.

Desde 21 de janeiro estão abertas as inscrições para credenciamento de peritos, tradutores e intérpretes no sistema AJ-JT. Saiba como se inscrever.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /