Você está aqui:

Programa de Enfrentamento ao Trabalho Escravo lança caravana de interiorização em Uberaba-MG

publicado: 09/05/2025 às 11h17 | modificado: 09/05/2025 às 11h28
Resumo em texto simplificado

O Comitê Regional do Programa de Combate ao Trabalho Escravo e Proteção ao Migrante e ao Tráfico de Pessoas inicia a interiorização das atividades em Minas Gerais. Em parceria com diversas entidades, o primeiro evento nesse sentido será realizado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nos próximos dias 13 e 14/5.

A Desembargadora do TRT-MG Paula Oliveira Cantelli, gestora regional do Programa em Minas Gerais, participará do lançamento da primeira Caravana de Interiorização Contra o Trabalho Escravo.

Saiba mais sobre esta iniciativa

O Comitê Regional do Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante inicia, em Minas Gerais, a interiorização das atividades. Em parceria com diversas entidades, o primeiro evento nesse sentido será realizado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nos próximos dias 13 e 14/5.

A Desembargadora do TRT-MG Paula Oliveira Cantelli, gestora regional do Programa em Minas Gerais, participará da primeira Caravana de Interiorização Contra o Trabalho Escravo. Na programação, além do lançamento oficial da campanha, a ser realizada na sede da OAB-Uberaba, estão previstas visitas ao Foro local da Justiça do Trabalho, a uma escola estadual e a uma emissora de rádio da cidade.

A Caravana de Interiorização é uma parceria do Comitê Regional do Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante, do Ministério Público do Trabalho, da Ordem dos Advogados do Brasil- Uberaba(OAB-Uberaba) e da Clínica de Combate ao Trabalho Escravo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Acesse aqui a programação completa

Visualizações: