Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Programa Startups do CSJT seleciona três startups do TRT-MG para a próxima fase

Programa Startups do CSJT seleciona três startups do TRT-MG para a próxima fase

publicado 03/05/2023 16:59, modificado 03/05/2023 16:59

 O Programa Startups JT, do CSJT concluiu sua primeira fase. De acordo com o resultado divulgado em 17 de abril, foram selecionadas 20 startups, sendo três delas formadas por magistrados e servidores do TRT-MG.

As três startups do TRT-MG selecionadas para a próxima fase são: Amin, Execute Pje e Pauta Inteligente. Veja abaixo, os vídeos explicativos de cada uma das propostas:

A votação por meio de formulário eletrônico está aberta ao público externo para todas as startups inscritas nesta fase do programa. Outras três startups mineiras inscritas no programa (ChatJT, Logo Ali e RINA PJB), não foram pré-selecionadas nesta rodada.

O Laboratório de Inovação e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) ressalta que havendo alguma outra startup, formada por magistrados e servidores do TRT-MG, que tenha se inscrito no programa, mas não tenha feito contato com o Laboratório de Inovação até o momento, os formadores devem comunicar a inscrição da startup ao Laboratório, para que também seja possível divulgar a proposta.

Clique aqui para informações sobre o Programa Startups JT.

 

 

 

 

 

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /