Você está aqui:

Representantes do TRT-MG apresentam conclusões sobre litigância predatória em reunião do Coleprecor

publicado: 19/06/2024 às 16h04 | modificado: 19/06/2024 às 16h04

Os desembargadores Denise Alves Horta e Manoel Barbosa da Silva, respectivamente, presidente e corregedor do TRT-MG participam em Brasília-DF, nestes dias 18 e 19/6, da 5ª reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores  dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).

Na programação, realizada no auditório Walmir Oliveira da Costa, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e reúne presidentes e corregedores de todos os 24 TRTs do país, estão em pauta, entre outros temas, análise das repercussões do Exame Nacional da Magistratura trabalhista e uma proposta de revisão do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho.

Presidente do TRT-MG, desembargadora Denise Horta, servidor Rubens Campante e juiz Whashington Timóteo sentados na mesa durante debate no TST

Também presentes ao encontro o juiz Washington Timóteo Teixeira Neto, e o servidor Rubens Goyatá Campante, que apresentaram as conclusões obtidas pela Comissão de Pesquisa Judiciária do TRT-MG sobre o tema litigância predatória. Juntamente com a presidente, desembargadora Denise Alves Horta, eles participaram de debate voltado para a perspectiva sobre atuação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a Justiça do Trabalho. Também presente ao encontro o juiz Renato Amado, auxiliar da Presidência do tribunal mineiro.

Visualizações: