Seminário no TRT-PE discute enfrentamento ao trabalho escravo
Resumo em texto simplificado
A desembargadora do TRT-MG Paula Cantelli, gestora regional do Programa de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante, participa, nos dias 31/7 e 1º/8, em Recife (PE), do II Seminário Internacional sobre Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.
Saiba mais sobre esta iniciativaA desembargadora do TRT-MG Paula Cantelli, gestora regional do Programa de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante, participa, nos dias 31/7 e 1º/8, em Recife (PE), do II Seminário Internacional sobre Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.
O evento, realizado na sede do TRT da 6ª Região (PE), é promovido pelo Grupo de Trabalho de Formação e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas em Pernambuco e pelo Comitê Interinstitucional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas que reúne entidades ligadas à repressão desse tipo de prática no estado.
O seminário visa a construção de fluxo e protocolo para o atendimento e assistência as vítimas no estado de Pernambuco, bem como promover o intercâmbio e repasse de tecnologias entre o governo dos EUA e sistema de Justiça e segurança judicial.
(Foto: a servidora do TRT-MG e professora Laura Diamantino Tostes e a desembargadora Paula Cantelli)