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modificado 09/05/2018 15:07

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Ouvidoria Pública é um órgão autônomo que controla a administração pública em favor da sociedade. É um espaço de cidadania no qual o usuário dialoga e se aproxima da instituição que presta serviços públicos: no caso, o Tribunal Regional do Trabalho, TRT3, Minas Gerais.

A Ouvidoria está aberta à participação do cidadão. Para isso, busca encontrar soluções para as seguintes manifestações/relatos que recebe de cada usuário: consultas; pedidos de informações; denúncias; reclamações; elogios e sugestões.

Junto com órgãos e outras unidades da instituição, a Ouvidoria promove ações para resolver e prevenir falhas apontadas e melhorar os serviços públicos prestados à sociedade

As manifestações recebidas são analisadas e, em seguida, encaminhadas para solução.

Você pode contatar a Ouvidoria do TRT3 das seguintes formas:

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Formulário eletrônico


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E-mail: ouvidoria@trt3.jus.br


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Telefones: 0800.039-5528 / (31) 3228-7190 / (31) 3228-7192


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Formulários da Ouvidoria disponíveis nos prédios da Justiça do Trabalho/MG, para serem depositados nas caixas coletoras ou encaminhados pelos Correios à Ouvidoria, na Avenida do Contorno, 4.631 – Funcionários – 11º andar – CEP: 30110-027, Belo Horizonte/MG

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Pessoalmente, no endereço acima, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas  




Mas, se você quer se informar sobre direitos e leis trabalhistas ou fazer denúncias  sobre o descumprimento dos mesmos, acesse:
  

Ministério do Trabalho

Ouvidoria do Ministério do Trabalho

 

MISSÃO DO TRT3
"Solucionar conflitos decorrentes das relações de trabalho de forma efetiva e célere, contribuindo para a harmonia social."

 

 

Secretaria da Ouvidoria ouvidoria@trt3.jus.br