Inscreva-se na quarta edição da Semana Nacional de Conciliação Trabalhista

publicado 11/04/2018 14:51, modificado 21/10/2018 11:22

550px_2018_0410_Conciliacao_Semana_Reuniao_LA.jpg
Foto: Leonardo Andrade

Sempre dá para conciliar” foi escolhido como tema da quarta Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que será realizada de 21 a 25 de maio deste ano, com o objetivo de mobilizar toda a Justiça do Trabalho a promover acordos entre patrões e empregados. Saiba como inscrever o seu processo no mutirão aqui.

A iniciativa é do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), responsável pela adesão dos 24 tribunais regionais do trabalho (TRTs) para que seja solucionado o maior número possível de processos nos 1º e 2º Graus pela via da conciliação.

No TRT-MG, o 1º vice-presidente e coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, reuniu-se, nesta terça-feira (10), com os juízes Antônio Gomes de Vasconcelos e Flávia Rossi, coordenadores dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º e 2º graus, respectivamente.

Durante a reunião, em que também estiveram presentes a desembargadora Paula Oliveira Cantelli e a juíza Wilméia da Costa Benevides, diretora do Foro Trabalhista de BH, além de servidores da conciliação e da Secretaria de Comunicação Social, foram discutidas a programação e a divulgação da Semana.

Visualizações: