Desembargadora do TJMG visita TRT-MG para conhecer boas práticas

publicado 10/04/2018 14:57, modificado 21/10/2018 11:22

720pixels2018_0410_BoasPraticas_TJMG_TRTMG_MM9.jpg
Foto: Madson Morais.

A presidente do Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), desembargadora Mônica Libânio, esteve presente no TRT-MG, junto com servidoras do TJMG, na manhã desta terça-feira (10), para conhecer as boas práticas e projetos do Tribunal, coordenados pela Secretaria de Material e Logística, na sala de reunião da Diretoria-Geral, em Belo Horizonte. 

O diretor-geral do Tribunal, Paulo Sérgio Barbosa Carvalho, ressaltou a importância do intercâmbio de experiências de projetos e gestão. “Esses encontros valorizam as boas práticas e nossos servidores. O CSJT e outros tribunais também querem conhecer alguns de nossos projetos”, disse.

“Aprender com as boas práticas, experiências e projetos do TRT-MG é muito importante, principalmente se conseguirmos dar continuidade nessas ações, mesmo em administrações futuras”, comentou a desembargadora do TJMG.

O secretário de Material e Logística, Carlos Athayde Valadares Viegas, entregou aos presentes o plano impresso de metas da unidade e apresentou números relativos à economia de gastos e aos seus projetos, como a cesta de materiais, gestão de contratos e correspondências, entre outros.

Estiveram ainda presentes a diretora de Administração do TRT-MG, Ana Rita Gonçalves Lara; as servidoras do TRT-MG Márcia Campos, Carolina Santa Rosa e Ana Elisa Ribeiro Ramim; a secretária executiva de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional do TJMG, Daniela Arantes Corrêa, e a assessora técnica ao Planejamento e à Gestão Institucional do TJMG, Selmara Alves Fernandes.

Visualizações: