Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Começa correição ordinária no TRT-MG

Começa correição ordinária no TRT-MG

publicado 06/06/2022 16:58, modificado 07/06/2022 00:36

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Caputo Bastos, e equipe começaram, nesta segunda-feira (6/6), correição ordinária no TRT-MG. Durante a semana, pela agenda do ministro, estão previstas reuniões com magistrados, servidores e com o público externo, além de visitas ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc) e à Escola Judicial.

Pela manhã, o corregedor-geral foi recebido pelo presidente do tribunal, desembargador Ricardo Antônio Mohallem, magistrados, diretores e secretários da casa, com quem se reuniu para apresentar a sua equipe e o trabalho a ser realizado. À tarde, o ministro Caputo Bastos se reuniu com os desembargadores do TRT-MG.

Plenário do TRT-MG com o corregedor-geral da JT, ministro Caputo Bastos, o presidene do TRT-MG, desembargador Ricardo Mohallem e demais desembagadores

Para ele, a correição na Justiça do Trabalho em Minas Gerais provoca uma “emoção especial”, já que ele é mineiro de Juiz de Fora e seu pai foi juiz no TRT-MG. O corregedor-geral falou sobre a correição. “Além das normas que devemos seguir na atividade correcional, queremos buscar uma maior aproximação com os desembargadores e demais integrantes da instituição. Não queremos apenas apresentar números, mas também dar uma explicação para eles”, afirmou.

A correição ordinária segue até a próxima sexta-feira (10/6), quando o ministro e sua equipe farão a leitura da ata em sessão plenária, às 10h.

> GALERIA DE FOTOS

Fotos: Leonardo Andrade

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /