EJUD3 promove live em parceria com o Programa Trabalho Seguro

publicado 08/06/2020 17:14, modificado 08/06/2020 17:22

A Escola Judicial do TRT-MG promove, na próxima quarta-feira (10), das 16h às 17h30, a live "Os desafios do momento na prevenção da Covid-19 nos ambientes de trabalho". O evento, uma parceria com o Programa Trabalho Seguro, será conduzido pelos seus gestores nacionais, desembargadores Sebastião Geraldo de Oliveira, do TRT mineiro, e Maria Beatriz Theodoro Gomes, do TRT-MT, que entrevistarão Leandro Duarte de Carvalho, médico do trabalho, perito judicial e professor.

Para o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, a live acontece em um momento crucial, em que o maior desafio é minimizar os efeitos da expansão da Covi-19, e o entrevistado tem muito a contribuir nesse aspecto.

O evento contará, ainda, com a participação especial da ministra do TST, Delaíde Miranda Arantes, coordenadora do Programa do Trabalho Seguro, e das desembargadoras Denise Alves Horta, gestora regional do Programa, e Camilla Guimarães Pereira Zeidler, 2ª vice-presidente do TRT-MG e diretora da EJUD3. A transmissão ocorrerá no canal da Escola Judicial do TRT 3ª Região.

Banner_Trabalho_Infantil.jpeg

Visualizações: