Empossadas mais quatro servidoras do concurso de 2015

publicado 25/03/2019 15:33, modificado 25/03/2019 15:46

Juliana Avelar da Fonte, Luíza de Castro Menezes Cândido, Marielza Thaís Schila, Fernanda Goulart de Mendonça Santos, Douglas Eros Pereira Rangel, diretor-geral do TRT-MG, e Natalia Takaki de Resende, assessora-chefe da diretoria-geral. Foto: Thiago Soraggi.

As empossadas, com o diretor-geral do TRT, Douglas Pereira Rangel, e a assessora chefe da Diretoria-Geral, Natália Takaki de Resende - foto: Thiago Soraggi

Foram empossadas nesta segunda-feira (25), pelo diretor-geral do TRT-MG, Douglas Eros Pereira Rangel, mais quatro servidoras aprovadas no último concurso realizado pela instituição, em 2015, e com validade até dezembro de 2019. 

As empossadas são a analista judiciária, Fernanda Goulart de Mendonça Santos, e as técnicas judiciárias Juliana Avelar da Fonte, Marielza Thaís Schila e Luíza de Castro Menezes Cândido. 

Antes de entrarem no exercício de suas funções elas vão frequentar, a partir desta terça-feira (26), por dois dias, o Programa de Integração da Escola Judicial, que tem como objetivos dar as boas-vindas aos novos servidores, apresentar-lhes a administração e o organograma do TRT mineiro, além de destacar o papel do servidor público.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br