Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Empossados novos gestores para o biênio 2022-2023

Empossados novos gestores para o biênio 2022-2023

publicado 07/01/2022 17:55, modificado 10/02/2022 13:06

Tomaram posse na tarde desta sexta-feira (7), no gabinete da Presidência, os novos gestores do TRT-MG. Ao empossar o servidor Carlos Athayde Valadares Viégas como diretor-geral, o presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Antônio Mohallem, eleito para o biênio 2022-2023, externou sua confiança no trabalho dos empossados. "As dificuldades virão, mas com a correlação entre trabalho e amor, será possível solucioná-las da melhor forma", afirmou.

O novo diretor-geral disse sentir-se honrado por tomar posse no cargo e que se inspira na ideia de saber que o trabalho realizado nesta instituição faz diferença na vida dos jurisdicionados, significam alimento, roupas,  remédios para muitas famílias. "O dever me inspira e deve inspirar a todos, não como uma ideia ou como um conceito subjetivo, mas como uma imposição coletiva a quem aqui trabalha."

 

Foto de todos os gestores empossados com o presidente do TRT-MG e do juiz auxiliar da presidência. Ao fundo, uma parede com vários quadros.

Em seguida, Carlos Athayde deu posse aos novos gestores em seus respectivos cargos: Bianca Kelly Chaves, diretora de Gestão de Pessoas; André Luiz Morais Mascarenhas, diretor de Administração; Ana Elisa Ribeiro Ramim, assessora-chefe da Diretoria-Geral; Juliana Corrêa Ramos, assessora de Assuntos Administrativos; Stephanie Gurtner Soares, assessora Jurídica de Pessoal; Guilherme Augusto de Araújo, assessor de Estrutura Organizacional; Antônio Costa da Silva, assessor Jurídico de Licitações e Contratos; Cristiano Barros Reis, secretário de Documentação; Sheila Ferreira Chaves, assessora Administrativa da Presidência; Fernanda Melo Costa Paschoalin, secretária de Desenvolvimento de Pessoas; Breno Dias Rodrigues, secretário de Engenharia; Hudson Luiz Guimarães, secretário de Gestão Predial; Patrícia Helena dos Reis; secretária de Gestão Estratégica; Leonardo de Assis Silveira, secretário da Escola Judicial; Daniel Fernando Nascentes Taddei, assessor de Desembargador; Fernando Brescia dos Reis, assessor de Desembargador; Cláudia Lúcia Silva Campos Zamorano, secretária da 10ª Turma; Virgínia Maria Fonseca de Castro, secretária de Comunicação. (Fotos: Leonardo Andrade)

Na solenidade estava o juiz auxiliar da presidência Renato de Paula Amado, além de familiares e amigos dos empossados.

> GALERIA DE FOTOS

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /