Expansão do SIF é discutida em reunião no TRT

publicado 26/09/2019 19:13, modificado 26/09/2019 19:13

O presidente do TRT-MG, desembargador Marcus Moura Ferreira, e o presidente do Comitê Gestor Regional do PJe, desembargador Émerson Alves Lage, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (26) com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para atualizarem as informações sobre a implantação do Sistema de Interoperabilidade Financeira (SIF). Esse sistema permite aos usuários do PJe emitir alvarás judiciais eletrônicos.

De acordo com o desembargador Émerson Lage, desde junho deste ano um projeto piloto do SIF vem sendo testado em três varas do trabalho da capital, com monitoramento da CEF para eliminar possíveis problemas de segurança ou falhas do sistema. Agora, com o SIF mais aprimorado, será possível, a curto prazo, a sua expansão de forma integral e uniforme a todas as unidades do Tribunal.

A reunião aconteceu no gabinete da Presidência, em Belo Horizonte. Também participaram a diretora judiciária do TRT-MG, Telma Bretz Pereira, e a secretária do PJe, Ana Helena Timponi.

800_Reuniao_SIF.jpg

Telma Bretz Pereira, Ana Helena Timponi e os desembargadores Émerson Alves Lage e Marcus Moura Ferreira, durante reunião com os representantes da CEF Vanessa Carvalho Rigonato, Rômulo Martins de Freitas, Adriana Ferreira Riquette e Geraldo Magela Moreira.

 

Visualizações: