Abertas inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2016

publicado 09/08/2016 14:31, modificado 09/08/2016 17:31

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2016, promovido pela associação. A edição deste ano, com o tema Direitos Humanos no Mundo do Trabalho, abrange três categorias: Cidadã, Imprensa e Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC).

Na Categoria Cidadã podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, incluídas entidades não governamentais e outras; na Categoria Imprensa, apenas pessoas físicas que tenham veiculado, em meios de comunicação, reportagens, série de matérias ou fotografias relacionadas aos temas do regulamento; e na Categoria Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, alunos, professores e/ou escolas que promovam ações cidadãs e práticas de disseminação dos ideais da justiça social, por meio da aplicação do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania da Anamatra, concernente à temática do item 2 do regulamento.

A solenidade de entrega dos prêmios será no dia 24 de novembro de 2016, no Museu de Arte do Rio (MAR), no Rio de Janeiro.

Regulamento e inscrições

O regulamento do Prêmio e a ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo:
Regulamento
Ficha de inscrição

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br