Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Direção de Foro da capital contará com auxílio de comissão

Direção de Foro da capital contará com auxílio de comissão

publicado 10/03/2016 14:09, modificado 10/03/2016 17:09

Secretários de cinco varas do trabalho de Belo Horizonte fazem parte, a partir desta quarta-feira (09), de comissão que prestará auxílio à Direção do Foro até o final da atual administração. O grupo irá trabalhar com o aprimoramento de informações, sugerindo práticas para aperfeiçoar as rotinas de trabalho e o fluxo de informações entre as varas da capital e as unidades administrativas e judiciárias do TRT.

A nova comissão será coordenada por Kátia Fátima de Oliveira Nunes, e terá a participação dos também secretários de vara Enzo Giovanni Barbieri, Pedro Paulo Costa Santos, Nildes de Oliveira Freitas e Aguinaldo Moreira Figueiredo. Entre os objetivos, está o de promover a qualidade, a celeridade e a efetividade das atividades jurisdicionais, agilizando o fluxo de rotinas de trabalho e de informações, além de modernizar práticas de gestão, de forma alinhada ao Planejamento Estratégico 2015/2020.

Direção de Foro da capital contará com auxílio de comissão (imagem 1)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /