TRT irá leiloar dois vestidos de noiva e 200 pares de sapatos femininos

publicado 02/03/2015 11:43, modificado 02/03/2015 14:43

A Justiça do Trabalho de Minas promove nesta quarta, 04 de março, na capital, mais um leilão para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os bens estão 01 vestido de noiva, base em cetim e renda por cima, com cauda comprida, branco; 01 vestido de noiva em tafetá drapeado branco, com aplicação de renda; além de 200 pares de calçados femininos, sendo sandálias, modelo variados, salto Anabela e rasteira, couro e tecido, enfeites, inclusive no solado em sintético, materiais diversos.

No mesmo dia também serão leiloados imóveis, veículos, peças de maquinário industrial, equipamentos de informática, móveis, eletrodomésticos, dentre outros bens, dos quais a lista completa pode ser acessada clicando aqui .

Os interessados em participar devem comparecer à rua Mato Grosso, 468, 15º andar, Barro Preto, em Belo Horizonte - no dia e horário acima, levando carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço no próprio nome.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e as informações podem ser obtidas pelo número 3238-7836.

Visualizações: