Um apartamento e mais de dez máquinas serão leiloados pela JT

publicado 04/05/2015 09:00, modificado 04/05/2015 12:00

A Justiça do Trabalho promove, nesta quarta, 6 de abril, às 9 horas, na rua Mato Grosso, 468, 15º andar, Barro Preto, em Belo Horizonte, leilão de bens que foram penhorados para garantir a quitação de dívidas trabalhistas.

Entre os itens a serem leiloados consta um apartamento sediado no Condomínio do Edifício Jequitibá, Bairro Sion, Belo Horizonte. Além de quatro microcomputadores, três impressoras, um monitor, uma empilhadeira PALETEIRA hidráulica manual, duas guilhotinas para corte de chapas de aço GALVALUME e um compressor de refrigeração marca BITES.

O leilão também disponibilizará 600 litros de gasolina comum, seis estações de trabalho, 17 camas de solteiro (em madeira), 3 carrinhos para transporte de carga, sete armários, quatro mesa, duas cadeiras e um bebedouro.

Confira aqui a relação completa dos bens.

Para participar do leilão, que é aberto ao público, os interessados devem portar RG, CPF e comprovante de endereço em nome do arrematante no ato da arrematação.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta nas portarias dos prédios da rua Mato Grosso e Augusto de Lima e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31)3238-7836.

Visualizações: