X Semana Nacional de Conciliação tem inscrições abertas no TRT/MG

publicado 22/10/2015 05:00, modificado 10/03/2019 11:05

O TRT/MG está recebendo inscrições para a X Semana Nacional de Conciliação, que ocorre de 23 a 27 de novembro. Interessados em uma solução mais célere para os seus processos trabalhistas, bem como aqueles que queiram, de forma mais rápida, quitar dívidas ou receber valores de ações judiciais no TRT, devem inscrever seus processos na Semana. Ao longo dela, o TRT/MG realizará um mutirão de audiências para solucionar ações judiciais e saldar débitos por meio de acordos entre as partes.

As inscrições, quando referentes a processos que tramitam em Primeira Instância, devem ser realizadas na Central de Conciliação de 1º Grau (Rua Goitacases, 1475 - Belo Horizonte/MG), ou preenchendo ficha que pode ser acessada clicando aqui .

Aqueles que queiram inscrever processos que tramitam na Segunda Instância, devem fazê-lo diretamente na Central de Conciliação de 2ª Instância (Avenida do Contorno, 4631 / 10º andar - Belo Horizonte/MG), ou clicando aqui .

Solicitações de audiências que busquem conciliação na fase de execução são feitas na Secretaria de Execuções (Av. Augusto de Lima, 1234 - Belo Horizonte/MG).

Interessados em realizar audiências de conciliação de processos que tramitam no interior, devem fazer a inscrição na própria Vara do Trabalho, pessoalmente ou por petição. (David Landau)

Visualizações: