Aberto Concurso Nacional de Remoção para servidores

publicado 24/11/2008 15:58, modificado 24/11/2008 17:58

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho abriu o Concurso Nacional de Remoção 2008 para o TST e diversos regionais do Trabalho (publicado no DOU, seção 2, em 21/11/08, páginas 38-42). As inscrições que começaram hoje, 24 de novembro, vão até 5 de dezembro.

Para participar, é preciso ocupar cargo efetivo nos quadros de pessoal dos órgãos da Justiça do Trabalho, não ter sofrido penalidade de advertência nos últimos 12 meses ou de suspensão nos últimos 36 meses e não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no portal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho: www.csjt.jus.br , no link "concurso de remoção". Será permitido concorrer com apenas uma opção.

Os critérios de classificação, no caso de haver mais de um candidato à mesma vaga, são, sucessivamente: não ter sido removido nos últimos três anos; maior tempo efetivo no órgão originário do claro; maior tempo efetivo na Justiça do Trabalho; maior tempo de exercício no Poder Judiciário; maior tempo de exercício no serviço público federal; mais idoso.

Os resultados serão divulgados a partir de 12 de janeiro de 2009, no site do CSJT. Leia a íntegra do Edital e informe-se!

Visualizações: