Agraciamento no TRT-MG

publicado 27/11/2008 17:24, modificado 27/11/2008 19:24

O Tribunal Pleno do TRT da 3ª Região recebeu, em sessão solene, nesta quinta-feira, 27 de novembro, o novo desembargador da instituição, Marcelo Lamego Pertence, que na oportunidade foi agraciado com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha.

Na mesma sessão, o ministro José Paulo Sepúlveda Pertence, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, foi também condecorado com a comenda, criada pelo TRT mineiro para homenagear aqueles que contribuíram para paz social e o engrandecimento do Judiciário Trabalhista.

Em sua saudação a Sepúlvuda Pertence, o presidente do TRT, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, ressaltou a dedicação e a competência do ministro, que integra, com destaque, a história do Poder Judiciário Federal, no qual esteve onde sempre à frente na luta pela justiça social.

A solenidade foi prestigiada por José Bonifácio Borges de Andrada, advogado-geral do estado; Maria Helena da Silva Guthier, procuradora-chefe do MPT/MG; desembargador Edgard Penna Amorim, do TJMG; ministro Márcio Eurico Vitral Amaro, do TST; Marco Antônio de Rezende Teixeira, procurador-geral do município; Jarbas Soares Júnior, procurador-geral de justiça do estado. E, ainda, Maria Celeste Morais Guimarães, auditora-geral do estado; juíza Olívia Figueiredo Pinto Coelho, presidente da Amatra3; João Carlos Gontijo Amorim, presidente da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas, magistrados, servidores, familiares e amigos dos homenageados.

Agraciamento no TRT-MG (imagem 1)
Fotos: Leonardo Andrade/ACS

Visualizações: