Assembléia homenageia vice-presidente judicial

publicado 25/09/2008 15:45, modificado 25/09/2008 18:45

O desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, vice-presidente judicial do TRT da 3ª Região (ao centro na foto), recebeu na ultima segunda-feira, 22 de setembro, o título de cidadão honorário do Estado concedido pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais. A homenagem foi solicitada por requerimento do deputado Célio Moreira.

Assembléia homenageia vice-presidente judicial (imagem 1)
Foto: George André Oliveira/Asttter

Nascido no Rio de Janeiro, filho do ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho Luiz Phillipe Vieira de Mello, Caio Luiz veio para Minas aos quatro anos de idade, tendo morado em Caxambu e depois se mudado em definitivo para Belo Horizonte. Em seu pronunciamento, o deputado Célio Moreira lembrou a trajetória vitoriosa do desembargador, que fez carreira no TRT, desde os 18 anos, ocupando diversas funções, tendo sido nomeado desembargador em 2001.

Após receber o diploma de Cidadão Honorário de Minas Gerais das mãos do 2º vice-presidente da Assembléia, deputado José Henrique, que representou o presidente Alberto Pinto Coelho, o desembargador Caio Luiz Vieira de Mello agradeceu a generosidade do deputado Célio Moreira em prestar-lhe a homenagem. Ele afirmou que o título outorgado representou surpresa para muitos, que o tinham como mineiro natural. "O título me torna mais comprometido com a mineiridade", acrescentou o desembargador, que agradeceu ainda à esposa Zélia e aos filhos Maria Letícia e Aloísio. E terminou afirmando que "mineiro fala pouco, mas nas breves palavras que diz fala o essencial".

No encerramento, o deputado José Henrique também destacou a "impecável folha de serviços prestados pelo desembargador Caio Luiz Vieira de Mello". E acrescentou que a Assembléia vê nele a dignidade e a virtude para ostentar o título de Cidadão Honorário de Minas Gerais".

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br