Concluída reforma das instalações da VT de São João del Rei

publicado 21/08/2007 05:00, modificado 21/08/2007 08:00

O desembargador Tarcísio Alberto Giboski, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, preside, nessa sexta-feira, 24 de agosto, às 17h, solenidade de entrega do prédio da Vara do Trabalho de São João del Rei totalmente reformado. O Fórum Trabalhista de São João del Rei, localizado na Av. Hermílio Alves, 258, passou por adaptações para acesso de pessoas portadoras de deficiência, além de reformas internas que oferecem mais conforto e funcionalidade aos juízes, servidores e jurisdicionados.

Instalada em 10/02/60 pela lei 3.492, a Vara Trabalhista de São João del Rei abrange, em sua jurisdição, os municípios de Conceição da Barra de Minas, Coronel Xavier Chaves, Dores de Campos, Lagoa Dourada, Madre de Deus de Minas, Nazareno, Piedade do Rio Grande, Prados, Rezende Costa, Ritápolis, Santa Cruz de Minas, Santa Helena de Minas, São Tiago e Tiradentes.

A Vara de São João del Rei, tem como juíza titular Betzaida da Matta Machado Bersan e a servidora Daniela Miglioli Tambasco é quem está à frente da secretaria.

Visualizações: