Congresso em Belo Horizonte discute os 20 anos da Constituição

publicado 06/10/2008 07:00, modificado 06/10/2008 10:00
Professor da PUC-Rio encerra Congresso (imagem 1)

Permanecem abertas, nesta semana, as inscrições para o IV Congresso de Magistrados, Procuradores e Auditores Fiscais do Trabalho de Minas Gerais.

O Congresso será realizado em Belo Horizonte, no auditório da Faculdade de Direito da UFMG, Praça Afonso Arinos, nos dias 09 e 10 de outubro, e discutirá o tema: A Constituição de 1988 e a Construção de uma Nova Ordem Júrídica e Social no País.

O objetivo é promover a reflexão sobre a atuação conjunta dos membros da Justiça do Trabalho, do MPT e MTE na promoção dos direitos sociais do trabalhador, garantidos na Constituição da República.

Inscrições e vagas para servidores

Os organizadores do congresso decidiram reservar 50 vagas para os servidores do TRT-MG que exerçam a função de assessor ou assistente de magistrado. Os servidores alunos do curso de especialização em Direito do Trabalho - parceria da EJ-TRT/MG com o IEC-PUC/MG – que exerçam as referidas funções terão preferência no preenchimento dessas vagas.

Os servidores interessados em participar, que se enquadrarem no referido público alvo, deverão se inscrever na secretaria da Escola Judicial, a partir desta, segunda-feira,dia 06, exclusivamente pelo telefone 31 3238-7826.

Magistrados, procuradores e auditores fiscais poderão se inscrever pelos telefones: 31-3238-7815 ou 3238-7826 e ainda por e-mail

O evento é promovido pela Escola Judicial do TRT-MG, Escola Superior do Ministério Público da União – Núcleo PRT da 3ª Região, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em MG e Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região - Amatra 3.

Confira a programação completa do Congresso

Visualizações: