Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas 2006 a 2008 / Encerrada mais uma etapa do projeto Desenvolvimento de Lideranças e Direção

Encerrada mais uma etapa do projeto Desenvolvimento de Lideranças e Direção

publicado 01/01/2008 05:00, modificado 20/09/2018 15:13

O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais encerrou, nesta terça-feira, dia 5, mais uma fase do projeto Desenvolvimento de Lideranças e Direção. O projeto, iniciado em outubro, é desenvolvido pela Diretoria de Recursos Humanos e tem como objetivo promover melhoria no desempenho dos ocupantes de cargos de direção do Tribunal.

Foram realizados sete Seminários de Desenvolvimento, coordenados pelo consultor, especialista em administração pública, Cléo Carneiro para apresentar a missão institucional e a “visão de futuro”, definidas pela alta direção do Tribunal.

O corpo de diretores da instituição se comprometeu, junto à alta direção, a participar da implementação das ações traçadas durante os seminários, disseminar a visão de futuro e a missão institucional, além de propor novas ações que serão executadas em conjunto com as equipes de trabalho, de forma contínua, dando um caráter permanente aos objetivos futuros do Tribunal.

O próximo passo do projeto será a elaboração de um plano para monitorar a implementação dos objetivos traçados.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /