Equipe do Projeto Cidadania e Justiça reúne-se com professores

publicado 21/08/2006 14:16, modificado 21/08/2006 17:16

Representantes do Projeto Cidadania e Justiça Também se Aprendem na Escola - Núcleo Minas Gerais reuniram-se, no dia 19 de agosto, na Escola Estadual José Mesquita de Carvalho, com seus professores e apresentaram a estrutura, os objetivos e forneceram o material básico para a implementação do projeto.

Após essa primeira etapa, juízes, procuradores, promotores de justiça, defensores públicos, advogados e estagiários do Programa Pólos de Cidadania, da UFMG, retornarão à escola para apresentarem aos alunos informações sobre a estrutura e o funcionamento do Poder Judiciário. Como suporte serão utilizados vídeos, cartilhas, palestras e debates com os estudantes.

O projeto tem a participação da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região (AMATRA3), Defensoria Pública, Procuradoria-Geral de Justiça, Procuradoria Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS), Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), Ordem do Advogados do Brasil – Seção MG (OAB) e Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais.

Visualizações: