Escola Judicial promove palestra no TRT

publicado 01/09/2006 15:45, modificado 01/09/2006 18:45

O cientista político Carlos Aurélio Pimenta de Faria proferiu palestra, no Plenário do TRT, nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, sobre “O Estado do Bem-Estar Social no Capitalismo Contemporâneo”.

O presidente do TRT, juiz Tarcísio Alberto Giboski, abriu os trabalhos e elogiou a iniciativa da Escola Judicial. Os trabalhos foram coordenados pelo juiz Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, titular da 39ª Vara do Trabalho de BH, membro do Conselho Consultivo da Escola Judicial. Também assistiu à palestra, o juiz do TRT e diretor da Escola Judicial, José Roberto Freire Pimenta, demais juízes e servidores da 3ª Região, além de público externo. A atividade integra o programa de formação continuada promovido pela Escola.

Escola Judicial promove palestra no TRT (imagem 1)
Juiz José Roberto Freire Pimenta,diretor da Escola Judicial;juiz Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT;o cientista político Carlos Aurélio Pimenta de Faria e juiz Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, titular da 39ª Vara do Trabalho de BH, membro do Conselho Consultivo da Escola Judicial

O palestrante Carlos Aurélio Pimenta de Faria é doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro - IUPERJ e professor da PUC-MG e da Fundação João Pinheiro. Atua como coordenador do programa de pós-graduação em ciências sociais da PUC-MG e é pesquisador convidado da Universidade UMEA - Suécia.

Visualizações: